Raziel estava confuso com tudo o que havia acontecido. Ele sabia que Daniel tinha ainda dons angelicais com ele, mas sabia que havia pelo menos uns setenta e sete selos que impediam que ele obtivesse acesso à aura angelical dele. O mais esquisito fora a quebra daquela barreira que ele havia sentido, afinal, não viam barreiras nesta casa a não ser aquela que ele mesmo colocou para que a mesma não fosse encontrada por nenhum ser sobrenatural, seja ele angelical ou infernal. Muitas perguntas sondavam a mente de Raziel, mas ele mesmo sabia que as respostas talvez estivessem todas em Daniel. Ele se adianta e ajuda o jovem a se levantar dizendo:
- Daniel, meu amigo, o que aconteceu aqui?
O jovem anjo começava a se recuperar da dor que sentira. Ele estava meio atordoado ainda, mas sabia que com Raziel não tinha que se preocupar. Ele levanta e faz menção de falar algo, mas leva a mão à cabeça antes e chacoalha a mesma. Em seguida, Daniel diz:
- Acho que ainda não estou pronto para a guerra.
Raziel se espanta com as palavras de Daniel, mas não diz nada pois o jovem continua:
- Lúcifer veio me visitar, Raziel. Ele me contou sobre o que está acontecendo.
O líder dos Querubins se volta para o quarto de Daniel e nota que ele está intacto, percebe também que o chão onde a espada larga estava fincada não está nem marcado. Ele vira-se para Daniel e explica:
- Não lhe disse nada antes, pois acreditava que você deveria descansar antes de saber da verdade. Me desculpe por você ter de descobrir tudo da boca de um traidor.
Daniel olha nos olhos de Raziel e diz:
- Lúcifer não me tratou mal, ele só me forçou a invocar a Aura Angelical. Das paredes saiam tantos monstros que eu não pude fazer nada com o corpo humano. Então um poder inigualável surgiu dentro de mim quando uma espada desceu dos céus e caiu do meu lado. Não sei como ela não quebrou todo o teto...
Raziel olha para o teto e para o chão. Ele estava entendendo o que havia acontecido. Lúcifer havia selado o lugar para que ele não sentisse a presença dele e nem a de Daniel despertado. Em seguida ele deve ter aberto portais para criaturas atacarem o jovem e assim romper o selo da vontade. Mas o incrível seria como Lúcifer conseguiu romper os outros setenta e seis selos que impediam Daniel de usar seus poderes de anjo. Ainda pensativo, Raziel diz:
- Precisamos reunir todos. Acho que agora é o melhor momento para explicar o que está acontecendo com mais detalhes.
Então ele segue para a porta ajudando Daniel a segui-lo. No caminho eles encontram com Ana que veio verificar se estava tudo bem por causa do trovão que todos no andar de baixo ouviram. Raziel acena para que ela os siga e a mesma o faz. Os três seguem para a sala onde estão Dante, Talutah e Ramon.
Assim que Raziel chega, Ramon e Talutah se levantam prontos para ouvi-lo. Dante continua sentado lendo o jornal que estava em suas mãos, somente olha por cima do mesmo sem desviar completamente sua atenção das notícias. O anjo percebe que todos lhe conferem atenção, logo em seguida ele acena para Daniel se sentar e Ana também o faz. Raziel diz:
- Sentem-se todos. O que tenho para dizer é algo importante e acredito que agora é o melhor momento para explicações. – ele faz uma breve pausa para que todos se ajeitem. Dante coloca o jornal na mesa de centro e olha cansativo – Meus amigos, agora eu acredito que está formado o Círculo Oculto. Como todos sabem, há uma Guerra lá fora por causa dos rumores do fim do mundo. Muitos desacreditam, outros iniciam uma grande confusão por causa deste assunto, enquanto alguns somente deixam ser levados esperando que tudo isso seja somente um mal entendido. Quero deixar claro que hoje marca o início de tudo. Quando vim para este mundo, nada estava certo. Vivi muitos anos ao lado da humanidade por escolhas próprias. Muitos dos anjos se revoltaram quando o Altíssimo não me impediu de vir para cá. Mas desde o início eu vim com um propósito. Eu estou aqui hoje para lhes dizer que o Apocalipse começou...
Um pequeno burburinho começa quando Dante, Ramon e Talutah começam a falar baixo algumas negações em relação ao que Raziel dizia. Daniel não olha para nenhum deles, diferentemente de Ana que os fita negativamente. O Líder dos Querubins continua:
- Não quero confundir suas cabeças e nem gerar assuntos polêmicos. Estou afirmando que o Início do Fim é marcado pelo dia de hoje. Dante, por favor, pegue este jornal que estava lendo e leia a notícia de capa em voz alta.
Dante olha para o jornal e recorda-se o que estava escrito na capa. De início ele teme pegar o papel, mas em seguida faz o que Raziel pediu deixando escapar um som da boca demonstrando deboche. Ele ajeita o jornal e forma a deixar visível para todos a foto na capa falando sobre o desastre que aconteceu na cidade onde se localizava a mansão. Dante anuncia:
- As chuvas em Niterói causaram muitas mortes... o Rio inteiro sofre com os estragos. Aqui tem uma foto do Morro do Bumba, onde você lutou com o Astaroth e os estragos que vocês fizeram. Além disso, diz que o tempo está muito louco...
Raziel não gosta do comentário de Dante sobre sua luta com Astaroth, mas de certa forma se cala pois o companheiro estava certo. Em seguida ele toma a frente e diz novamente, tirando a atenção de todos da foto no jornal.
- Sim, o mundo está ruindo... os pecados humanos estão acabando com ele. Não só a degradação ambiental, mas tudo aquilo que a humanidade faz é visto e medido pelo Altíssimo. E por isso, nós, anjos, recebemos uma ordem: Não inteferir...
Daniel é o primeiro a cortar Raziel e fazer uma pergunta:
- Mas por quê? Logo os anjos que vigiam a humanidade... porque não podemos fazer nada? Isso é injusto!
Raziel sorri com a pergunta e logo se prontifica a responder:
- Mas é por isso que você está aqui Daniel. Exatamente pela mesma pergunta que me fez... Quando os anjos souberam disso por Metatron, você foi o único que se pôs de frente e quis enfrentar a ordem de Metatron. Por isso está aqui... foi liberado por ele para interferir da forma que desejasse, mas em troca, seria tão humano quanto os mortais que queria defender. Então foram postos setenta e sete selos em seu corpo para lhe impedir de usar a Aura Angelical, mas pelo que percebi, Lúcifer quebrou todos os selos.
Um grande silêncio toma o lugar. Daniel estava pensativo, não se recordava de nada disso, mas pelo pouco que viveu como humano, ele escolheria novamente a mesma opção caso Metatron lhe surgisse cara-a-cara novamente. Dante e Talutah olham para Daniel pensando na forma como trataram-no, logo o anjo que decidiu lutar pela humanidade sozinho foi tão destratado pelos dois. Ana também olha para Daniel, mas com certo amor nutrido pela fascinação aos anjos. Ramon, assim como toda a sua família, se sente honrado por estar diante de um anjo que decidiu lutar pela humanidade. Raziel então decide continuar:
- Eu já estava ciente de tudo isso mesmo antes de acontecer. Por isso vim a Terra há anos viver como um mortal. Porém isso me custou muito. Meu corpo humano a cada ano ganha um novo selo, como estes que trancavam sua Aura Angelical. E por isso eu fico cada vez mais fraco. É por isso que eu decidi criar este Círculo Oculto, juntando todos vocês para acabarmos com os seres infernais e todos aqueles que foram criados pelo inferno para destruir a humanidade. E à partir de agora, nossos serviços se intensificarão, pois o mundo não pode mais esperar... estamos sozinhos e devemos lutar.
2 Comentários:
Uhuuuuuu é hora de morfar! Power rangers!
13 de maio de 2010 às 22:24hsuahushahusa
Tá ficando foda ein, revelações sendo feitas =P
REAMENTE CARO AMIGO E TEM MUITO MAIS VINDO AIII
17 de maio de 2010 às 20:04